A Eplax conta com profissionais especializados para trabalhar no seu projeto. O processo de fabricação de gabinetes plásticos para montagem de eletrônica não é longo. Veja rapidamente quais são suas etapas, abaixo!
Etapas do processo de fabricação de gabinetes plásticos para montagem de eletrônica
Primeiro, faz-se o projeto no CAD, com detalhamentos solicitados pelo cliente. Em seguida, parte-se para usinagem por meio de tecnologia que visa a precisão do projeto.
Depois disso, parte-se para o acabamento, que é feito em três fases: facete, seguido da serra e terminando na dobra. Faz-se o inserto a quente, escareado e, por fim, a montagem.
Quando o gabinete estiver soldado, que é a operação executada após o acabamento dos Blanks, a peça passa por uma rigorosa inspeção que visa atestar a qualidade do produto final, bem como garantir (mais uma vez) que ele atendeu às especificações feitas pelo cliente.
Só então, o produto está pronto para a expedição.
Vale lembrar que Eplax é a única empresa de fabricação de gabinetes plásticos para montagem de eletrônica certificada pela ISSO 9001 de 2015 do Brasil!
Portanto, se você quiser entender melhor como funciona o processo de produção da Eplax, dê uma olhada neste rápido vídeo explicativo e fique por dentro de tudo!
Para fazer um orçamento do seu projeto com a Eplax, basta entrar em contato!