EPLAX Fabricação de Gabinetes Plásticos para Montagem de Eletrônica

EPLAX Fabricação de Gabinetes Plásticos para Montagem de Eletrônica

A Eplax conta com profissionais especializados para trabalhar no seu projeto. O processo de fabricação de gabinetes plásticos para montagem de eletrônica não é longo. Veja rapidamente quais são suas etapas, abaixo!

Etapas do processo de fabricação de gabinetes plásticos para montagem de eletrônica

Primeiro, faz-se o projeto no CAD, com detalhamentos solicitados pelo cliente. Em seguida, parte-se para usinagem por meio de tecnologia que visa a precisão do projeto.

Depois disso, parte-se para o acabamento, que é feito em três fases: facete, seguido da serra e terminando na dobra. Faz-se o inserto a quente, escareado e, por fim, a montagem.

Quando o gabinete estiver soldado, que é a operação executada após o acabamento dos Blanks, a peça passa por uma rigorosa inspeção que visa atestar a qualidade do produto final, bem como garantir (mais uma vez) que ele atendeu às especificações feitas pelo cliente.

Só então, o produto está pronto para a expedição.

Vale lembrar que Eplax é a única empresa de fabricação de gabinetes plásticos para montagem de eletrônica certificada pela ISSO 9001 de 2015 do Brasil!

Portanto, se você quiser entender melhor como funciona o processo de produção da Eplax, dê uma olhada neste rápido vídeo explicativo e fique por dentro de tudo!

Para fazer um orçamento do seu projeto com a Eplax, basta entrar em contato!

A Eplax Soluções e Tecnologia é uma empresa que desenvolve caixas plásticas e gabinetes plásticos para eletrônica, através de uma tecnologia diferenciada sem uso de moldes ou ferramentas especiais.

Confira Mais artigos

Grandes empresas usam essa tecnologia nas caixas para eletrônica
13 de julho de 2022

Grandes empresas usam essa tecnologia nas caixas para eletrônica

Frases de motivação

Sobre o Autor

Renato Cossari

Sou mentor de Gestão Empresarial para as micro, pequenas em diversos nichos. Com a mentoria e aplicado na prática as técnicas do Básico mas bem executado, consegui ajudar empresários a saírem do estágio 0 , de empresas quase quebrando, para o maior estágio 5, faturando consistentemente 6 dígitos anuais, apenas com técnicas, habilidades e ferramentas básicas e bem feitas para os resultados do negócio.